quinta-feira, 29 de novembro de 2007

La Petite Mort II

Sendo um tema sempre recorrente, resolvi investigar um pouco mais: descobri uma pesquisa feita nos Estados Unidos, na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pelo orgão genital feminino (ratinha) na hora do orgasmo, conclusão:nesse momento, a ratinha provoca uma descarga de 250000 microvolts. Bastaria assim 5 ratinhas ligadas em serie para numa sincronia perfeita acender uma lampada! Assim sendo, umas 20 ja ligariam a ignição de um VW carocha sem bateria. Consta que já existe há algum tempo, um número desconhecido de mulheres que carregam o telemovel dessa forma(...) Surge assim o conceito inovador M.A.E. - "Mulher Autosuficiente Energéticamente".
Porém há riscos...chegou-nos a noticia de um homem, que sofreu queimaduras de 2º e 3º grau ao proporcionar á sua mulher orgasmos múltiplos, bem como aquele casal indiano de Bengalore, electrocutado enquanto practicava sexo tântrico.
Aconselhamos pois, que qualquer homem viril ande hoje em dia munido de um voltimetro e botas de borracha...e já agora no inicio da noite, pergunte(disfarçadamente) se é de 110 ou de 220 volts(...)

1 comentário:

Anónimo disse...

excelente... andas super, raposas!